terça-feira, 25 de novembro de 2014

Livros

Oi tudo bem gente?
Tava sumida hoje rsrs.Bom, hoje eu irei falar sobre indicações de livros o primeiro livro,quer dizer,os primeiros livros são da trilogia a seleção.

sinopse trilogia a seleção:Ele fala sobre America Singer que se cadastrou na seleção por que foi forçada pela mãe com certeza de que não iria ser sorteada.Ela namora Aspen Leger da casta 6,faz dois anos na casa da árvore do quintal de America.Quando chega o dia do jornal oficial de illea mostrar as sorteadas para participar da seleção ela tem certeza que não foi sorteada mas,acontece tudo ao contrário ela é sorteada.Desde aquele dia a vida de America mudou o telefone não parava de tocar e veio um monte de gente a sua casa.Quando America chega no aero´porto para decolar no seu jatinho ela conhece 3 meninas:Celeste,Marlee e Elise.De 35 garotas agora apenas restam 6,depois de algum tempo 6 porque a irmã de natalie morreu.America vai ao esconderijo dos rebeldes do norte e leva um tiro dos rebeldes do sul,o príncipe Maxon se casará ou não com america?Leia para descobrir!Indico muito!!



Sinopse de volta aos sonhos:Anitta é uma menina comum mais nem tanto assim ela faz viagens no tempo!Quando ela está em Paris ele re-vê o seu melhor amigo da faculdade,Henrique é um cantor mais não é famoso.Os dois são apaixonados um pelo o outro so que ambos não sabem disso.O sonho dela é ser uma Fotógrafa,uma viagem no tempo estraga tudo, mas ela pode reverter isso com a ajuda do joel que também é apaixonado por anitta e ele sabe das viagens no tempo dela.Quando ele da uma senha a ela aparece um post que não foi ela que fez ele diz mais ou menos assim:Me ajude a sair da solidão se eu não estiver morta ainda,Pietra.Eu amo esse livro demais !Eu indico não vão se arrepender.


Gente sigam meus blogs:
 http://diariodeumagarotacheia.blogspot.com.br/
http://meninaspoderosaseabusadas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário